Só me resta a saudade.

Posted by on sexta-feira, 28 de novembro de 2008


Agora só me resta a saudade.
É sempre assim, quando acaba, eu tenho a sensação de que está faltando alguma coisa, e o pior é que eu sei o que.
Eu me acostumo com aquela companhia todos os dias ao meu lado, que me tira um pouco da realidade e me faz mergulhar num mundo paralelo, às vezes triste, outras vezes alegre, ou simplesmente misterioso.
É como se tudo ao meu redor se tornasse pequeno, insignificante. Faço amigos, amores e até inimigos, aprendo a ter sentimentos por alguém que não existe. E por acaso, se existir, eu quero conhecer, pois são tantas coisas que gostaria de dizer e saber.
Mas, infelizmente, um dia, esse companheiro de qualquer hora chega ao fim e junto vem a sensação de que estão me tirando algo, que não faço mais parte daquela história, é o “FIM”.
É triste quando se acaba de ler um livro, mas o fato de que logo encontrarei outro me conforta e tudo começa novamente, e aquele livro que me proporcionou horas tão maravilhosas eu indico para alguém, pois quero que sintam o mesmo que eu.
O livro que eu indico é “A Sombra do Vento” de Carlos Ruiz Zafón. É a história de um menino que certo dia é levado pelo seu pai ao cemitério dos livros esquecidos. Lá ele encontra um livro que lhe envolverá num perigoso suspense, pois ele resolve pesquisar sobre a vida do autor (Julian Carax), e acaba se envolvendo numa trama cheia de mistérios, amores, aventuras e perigos.
Se você tiver algum livro para indicar, fique a vontade.

2 Comments

Alter Ego disse...

São essas despedidas da vida que nos tornam bem mais fortes, ao ponto cedo ou tarde aprender que a saudade não étão ruim assim, afinal, quando se sente saudade é um sinal que alguma coisa valeu a pena. =]

mudei o endereço do blog, é o mesmo, apenas de domínio diferente: www.rabiscandolinhas.blogspot.com
beijão

Luana Marinho Nogueira disse...

a gente se acostuma rápido às coisas e depois q passa
bate uma saudade sim!
Agora, estou num momento
que não deu para segurar
a "saudade" e venho relendo
alguns livros. Aproveito
para indicá-los:

"As Meninas" - Lygia Fagundes Teles
"Perto do coração selvagem" - Clarice Lispector
"O caçador de pipas" - Khaled Housseini
etc...

Tecnologia do Blogger.