Um breve desabafo...

Posted by on segunda-feira, 4 de janeiro de 2010



Quem diz que as pessoas não mudam é simplesmente um idiota medroso que não tem coragem de mudar algo errado em sua vida ou personalidade. Vivemos em sociedade, e precisamos tornar essa convivência o mais agradável possível, além disso, o ser humano desde que nasce passa por diversas etapas chamadas de crescimento. E para você, Idiota Medroso, crescer não é apenas uma questão da anatomia do seu corpo, mas psicológica também.
Bom, quem vira pra mim e diz que eu não mudei nada, é por que não me conhece direito, ou não presta atenção em mim, mas não importa. O importante é que eu reconheço que mudei em vários aspectos, inclusive em um que é imprescindível para a vida em sociedade: aprender que nem tudo que me irrita é pra ser dito, é preciso engolir certas coisas. Não dá pra sair por ai criando brigas ou comprando algumas delas. Para isso eu aprendi a respirar fundo pra certas coisas e pessoas. Mas isso não quer dizer que deixei de ser briguenta, pois defendo o que acredito, apenas me tornei mais tolerante.
Se você é um desses idiotas, pare, releia o que escrevi e pense bastante nas suas atitudes. 2010 está no início ainda, então, vamos começar bem?
Ah! E me desculpem pela grosseria e o desabafo que fiz nas linhas anteriores, mas é que perante aos últimos acontecimentos, isso foi totalmente necessário.

One Comment

Luana Marinho Nogueira disse...

Q desabafo! rs
mudar é preciso, fazer o q, né

Tecnologia do Blogger.