Por que eu tenho que aceitar?

Posted by on quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Se tem uma coisa que me deixa irritada é a irresponsabilidade. Mas pior que isso é as pessoas acharem normal e ainda esperarem que a gente se acostume com isso, pois ainda vamos encontrar com muitas pessoas assim na vida. Eu me recuso a aceitar!

Acho que é justamente pelas pessoas aceitarem e ainda darem crédito para pessoas assim que as coisas não mudam. E não é só no quesito da falta de responsabilidade não, em muitos outros. Muitas coisas nessa vida estão fora do controle porque as pessoas se acostumaram, e sempre dão a desculpa de “é assim mesmo”. É assim porque deixamos que seja!

Eu sei que ainda vou me esbarrar com diversos tipos de pessoas que não vão agir de forma correta comigo, infelizmente, mas isso não quer dizer que eu simplesmente devo respirar fundo e achar normal, deixar pra lá. Se fosse por isso eu não veria razão para agir de forma correta com os outros. Não estou dizendo que sou perfeita, cometo erros, mas procuro ao máximo respeitar as outras pessoas e cumprir com minha palavra.

E espero que quando eu estiver errada e principalmente desrespeitando alguém, que não seja aceito, que reclamem comigo, pois eu não quero ser o tipo de pessoa que não tem credibilidade com ninguém, que não pode esperar nada dos outros porque eles já não esperam nada de você.

Tecnologia do Blogger.