Um tanto familiar...

Posted by on segunda-feira, 26 de abril de 2010


Dizem que uma imagem fala mais do que mil palavras. Bom, mas do que mil eu não sei, mas sei que assim que abri a Carta Capital do dia 28 de Abril na matéria “A Barba de Aécio” e vi a imagem do ex –governador de Minas Gerais, Aécio Neves, barbudo com as mãos erguidas, ela valeu mais que muitas palavras. Na mesma hora a imagem me remeteu a outra, digamos que clássica da política brasileira, a do presidente Lula.

Ao ler a reportagem, vi que o tucano talvez guarde uma estrelinha vermelha no bolso e seja a favor de Lula ao invés de Serra. Já que há rumores que ele tenha votado em Lula nas eleições de 2002.

Pensando em tudo isso, “sabendo” como a política funciona e olhando para aquela foto tão familiar, eu me pergunto: Estará Aécio apelando para uma similaridade com o presidente para conquistar o voto popular? Viu que a receita deu certo e quer usá-la?

É pra se desconfiar não é? Afinal, na política nada é de confiança, não se deve duvidar de nada.

Agora é esperar as eleições e ver se as imagens vão me contar alguma coisa e responder minhas perguntas.

2 Comments

ACINOM NOSLEN disse...

Vc deve ser uma petista de carteirinha. E provavelmente ESTAGIÁRIA. Bote suas barbas de molho pois a turma do PSDB tá de olho em vc.

Segure sua barra pra não acabar como mesária nas próximas eleições.

Queria lhe falar outras coisas, mas estou morrendo de preguiça, vc sabe o que é isso né?!
Adorei seu blog.

Luana Marinho Nogueira disse...

Ah, prefiro acreditar que foi 'desleixo' dele. rs
Afinal, se tratando de política, todos são inocentes.
eheheh

Tecnologia do Blogger.