Confissões sobre um olhar...

Posted by on domingo, 25 de julho de 2010

Nos olharmos. Era somente nisso que eu pensava nos últimos dias, horas e segundos. Nos olharmos novamente.

Aqueles olhos que foram de encontro aos meus em uma fração de segundos que mais pareciam uma eternidade, tirou todo meu sossego. Não durmo, não me alimento. Por mais que eu tente, não consigo tirar da minha cabeça a estranha leveza daquele olhar que consumiu todo meu corpo, me paralisou, não me mexia. Apenas meu sangue circulava freneticamente, num ritmo que chegava a me sufocar,e quando percebi não conseguia mais respirar e meu coração estava para saltar pela boca.

Naqueles segundos não fui capaz de dizer nenhuma palavra, cheguei até a abrir a boca,tentei soltar algum som, mas nada.Me senti de novo uma adolescente insegura, desprotegida e com borboletas no estômago.

Ahhh...Aquele olhar, singelo, doce e delicado, foi capaz de me fazer esquecer quem eu era, qual meu nome e onde estava. Foi capaz de me despir só com os olhos. E hoje, ainda me sentindo nua diante das minhas lembranças percebo que minha vida não tem mais o mesmo sentido, o mesmo sabor. Meu mundo desmoronou em um instante,somente com um olhar, aquele olhar, que a todo instante me pergunto, onde estará?

One Comment

Val Benvindo disse...

o que um olhar não faz, não é?!
belo texto, Rafiinha. Como de costume!

Tecnologia do Blogger.